terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dos últimos dias......e um desafio

Desde o último post até hoje, temos andado em mudanças, limpezas e arrumações.
É a mudança de casa e toda a "tralha" associada.
É a abertura da loja do meu marido (irei fazer um post sobre isso mais tarde).

Temos andado atarefados e por isso nem tenho cozinhado muito nem nada de especial. Daí o blogue estar parado.....

Mas recebi um convite da Tixa e não vou deixar de participar. Obrigada por te lembrares de mim :)


1 - Nome da minha música favorita.

It's my life  -  Bon Jovi

2 - Nome da minha sobremesa preferida.

Bavaroise de morango

 3 - O que me tira do sério.

Maltratarem animais.

 4 - Quando estou chateada.

 Sai da frente!!!

 5 - Qual o meu animal de estimação favorito?

Gato 

 6 - Preto ou Branco?

 Preto.

7 - Maior Medo.

Ficar incapacitada fisica e mentalmente.

8 - Atitude quotidiana.

 Amanhã será um melhor dia.

 9 - O que é perfeito.

 Ser feliz!

 10 - Culpa.

 Não cumprir com a minha palavra.

 Sete factos aleatórios sobre mim:

1 - Sou canhota

2 - Compro imensos livros/revistas de culinária;

3 - Gosto de andar de carro sem destino certo;

4 - Cheiro sempre a comida antes de a provar;

5 - Não tenho medo das mudanças;

6 - Se pudesse, tinha um jardim zoológico em casa;

7 - Já vivi em África.


Agora deveria passar o desafio a 10 blogues, mas como já vi que muitos dos que sigo já responderam, deixo o convite a quem quiser participar!

4 comentários:

  1. Fiquei contente por te conhecer um pouco mais:)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Não ter medo de mudanças é muito bom, já para não falar da brilhante música que eleges:-)
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Também cheiro sempre a comida antes de a provar e quando estou a cozinhar o tempero é sempre aprovado pelo olfacto...ihihi
    Espero que tudo continue a correr bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. fiquei a conhecer-te um pouco melhor :)
    devemos todos fazer pequenas mudança para quebrar a rotina

    fico à espera de novidades da loja do maridão !

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...