sábado, 30 de abril de 2011

Participação no passatempo "A minha cozinha, a minha receita"

Na cozinha da Mariana, lançou um passatempo para comemorar o 1º aniversário do seu blog.
Ando nestas andanças dos blogues de culinária há pouco tempo e o blog da Mariana foi um dos primeiros que comecei a visistar regularmente. Para além de ser uma cozinheira de mão cheia, a Mariana é uma Mulher com M (maiusculo). Depois de todas as rasteiras que a vida lhe pregou, ela nunca baixou os braços e sempre lutou pela sua família.
Não a conheço pessoalmente, mas do pouco que ela vai partilhando da sua vida com a blogosfera, dá para perceber que é uma pessoa fantástica.
Mariana, muitos parabéns pelo aniversário do teu blog e que venham mais!
E esta é a minha participação.



Lasanha de espinafres e ricota com salmão fumado



Ingredientes:

- placas de lasanha fresca
- espinafres cozidos e escorridos
- queijo ricota
- salmão fumado
- natas liquidas
- noz moscada e sal a gosto

Num recipiente misturar os espinafres com o queijo ricota. Temperar com a noz moscada e o sal. (Não é necessário muito sal porque o salmão já é salgado)
Num pirex colocar uma placa de lasanha. Por cima a mistura de espinafres com ricota e salmão fumado. Verter uma concha de natas liquidas. Voltar a repetir as camadas e terminar com as natas. Levar ao forno até dourar.

Bom apetite!!

5 comentários:

  1. É linda a tua cozinha :)
    Já testei essa combinação de sabores na lasanha e fica de facto divino :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDA COZINHA .....E QUE BELA LASANHA DEVE SER UMA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. A tua cozinha é muito bonita moderna e bem juncional como eu gosto e não podias ter escolhido melhor receita, muitos parabens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida vim agradecer a tua participação e as tuas palavras tão simpáticas,dizer que fiquei feliz por mais esta contribuição no meu passatempo, desculpa a gaffe mas já coloquei o teu link e participação, espero que não me tenhas levado a mal mas no meio de tantas acontece que me perdi, mais uma vez desculpa.
    Adorei cuscar a tua cozinha que é tão linda,cheia de luz e bem organizada, obrigado também pela deliciosa receita que partilhas connosco adorei tudo,

    beijinhos com muita amizade e tem uma boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, sou a Formiguinha!:)

    Através do passatempo da Mariana vim espreitar a tua cozinha.

    Parabéns pois tens uma bela cozinha, adorei.
    Que bela lasanha, deve ser uma delícia. Receita anotada.

    Adorei também o teu cantinho e por isso vou-te seguir.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...